terça-feira, 11 de setembro de 2012

1° Capitolo - IBH - Sexy On The Fire


Você e o Justin namoram á 2 meses, e sempre ele pede pra vocês terem uma noite de amor mas como você é meia timida ainda não rola.Certo dia, num sabado á tarde o Justin te convida pra ir pra casa dele, pra vocês assistirem um filme de terror… Enquanto isso ele te liga e diz:

- Oi amor, hoje eu quero que você venha bem arrumada porque de noite tenho uma supresa pra você.- Claro - vocês diz, e desliga o telefone.

Chega ás 18 da tarde, você está arrumada e cheirosa (do jeito que o Justin gosta), e liga pra ele pedindo pra que ele vá te buscar. Mais ou menos 10 minutos depois o Justin buzina na frente da sua casa, desce do carro e vai até a sua casa. Entra e fala pra sua mãe:

- Oi Dona (nome da sua mãe) posso levar a (Seu nome) pra ir lá em casa, nós iremos jantar, assistir um filme…- Claro, mas juízo em! - Diz sua mãe.

*Você se despede de sua mãe e você e o Justin entram no carro.*

Justin: “Tá linda em (seu nome), tenho até medo de sair com uma gostosa dessas na rua!”Você: “Cala boca seu bobo, você sabe que tudo isso é só seu”Justin: “Sim, eu sei. Tanto é que hoje á noite eu verei tudo isso…”Você: “Cala boca JUSTIN! E vamos logo!”Justin: “Hahaha, ok gostosa”Você: “Gostosa é carne de vaca!”Justin: “Ui, tá brabinha, vem cá” -o Justin coloca a mão na sua coxa-*Você dá um tapa na mão dele*Você: “Justin, cadê o respeito? Espera chegar mais tarde por favor.”Justin: “Esperarei com todo o prazer!” *Cara de safado*

Você e o Justin chegam na casa dele, não tem ninguém, só você e ele. O Justin chega e vocês sobem pro quarto dele. 

Justin: “Amor, eu vou tomar um banho rapidinho, já volto ok? Enquanto isso, vai ali na sala de cinema e escolhe um filme pra gente assistir.”Você: “Ok”

Você sai do quarto, e vai pro mini cinema na casa do Justin. A tv deveria ter umas 100 polégadas, era enorme! Então naquela pratilheira cheia de filmes, você escolheu AtividadeParanormal 3. Você estava de boa lendo a capa, quando derrepente o Justin começa á gritar no banheiro: “SOCORRO (SEU NOME) SOCORRO!!” Você corre pro banheiro, e pergunta “AI MEU DEUS O QUE ACONTECEU JUSTIN?”E ele responde: “Entrou shampoo no meu olho, socoooorro me ajuda!” VocÊ: “Calma, vou pegar uma toalha!”Justin: “Que mané toalha!” - e ele te puxa com roupa e tudo pra dentro do box e você se molha junto com ele-Você: “JUUUUUSSSSSSSSTIN, OLHA O QUE VOCÊ FEZ, MOLHOU MEU VESTIDO!!!!” Justin: “Que vestido?” -ele arranca o seu vestido (que é tomara que caia) e junto sai o sutiã-

O Justin te puxa e começa a te beijar loucamente, sem tempo pra respiração. E nesse meio o Jerry entra em ação.

Você: “Calma, calma, Justin, ESPERA MENINO!”Justin: “O que foi? Não…” -ele beijando seu pescoço-Você: “Vou te esperar lá na cama, aqui é muito desconfortavel :(“Justin: “Perai, corre então!” -você pega a 1ª toalha que vê pela frente e se enrola e corre pra cama-

Você se joga na cama e se tapa com o lençol, e nesse tempo chega o Justin enrolado numa toalha roxa e diz: “(seu apelido) se prepara, porque agora que você atiçou o Jerry, você vai ter que aguentar”Ele se atira em cima de você, começa a beijar seu pescoço baixando pros seios… Indo pra barriga… e depois ele sobe rapidamente! Beijando a sua boa loucamente, sem tempo pra respirar!O Justin chega no seu ouvido e fala: “hoje os vizinhos vão saber meu nome”. E depois disso vocês começam á transar de verdade!O Jerry entrava e saia, era muito louco! Você gritava que nem… que nem uma louca mesmo! E o Justin gritava: “qual é meu nome?” e você: “JUSSSSTINNNNN… OHHHHH” Justin: “Qual é o meu nome?”Você: “JUUUUUST…OOOHHHHHHHH” Vocês gritavam que nem cachorros! E a cama balançava mais do que geleia, era muito louco. 

Vocês trocaram de lado, você foi pra cima do Justin. E rebolava em cima do Jerry, e o Justin ficava louco de tesão! E você perguntava: “Tá gostando né seu safado?” Justin: “Eu… toooooooooooooooh…” 

E cada vez mais você rebolava em cima do Jerry, e aquilo deixava o Justin COMPLETAMENTE louco! Ele gritava e ao mesmo tempo segurava seus seios, era uma troca de amor. E uma hora você deitou em cima do Justin, e foi acariciando o abdomen dele… e baixando… e baixando… e de repente você começou á fazer carinhos no Jerry… E o Justin gemia muito!

Você: “Quem manda agora?”Justin: “Voc… *gemidos*”

Então você sentou em cima do Jerry novamente, e rebolava muito! E o Justin implorava pra você parar, mas na verdade ele queria mais e mais! Então o Justin puxou você pra baixo, fazendo que ele ficasse em cima de você.E ele disse: “Agora vamos ver quem manda!” Ele fazia com que o Jerry entrasse e saisse numa velocidade que… nossa! E você dizia: “Que isso Bieber? Nossss… *gemidos*”O Justin ficava mais excitado cada vez que você gemia. E aquilo fazia com que o Jerry entrasse e saisse MUITO mais vezes, e muito mais rápido!

*Passaram mais ou menos 30 minutos* 

Você: “Jusssssssss, dá uma pausinha?”Justin: “PORQUE?? ISSO AQUI TÁ MUITO BOMMM” Você: “Eu preciso descançar meu filho kkkk”Justin: “Ok, mas você vai fazer o que enquanto isso?”Você: “Vou tomar uma ducha rápida”Justin: “Posso ir junto?” -cara de safado-Você: “Não seu tarado! Espera ai na cama, vai acalmando o Jerry, que eu já volto ok?”Justin: “Ok, o Jerry vai sentir saudades do Tom”Você: “Hahahaha, seu bobo!”

Enquanto você tomava uma ducha rápida (mais ou menos 5 minutos) o Justin começou a pular em cima da cama -pelado- e gritava: “(Seu nome), o Jerry tá te esperaaaaaaaaaaando”Você: “*grito* manda ele esperar então” Justin: “NÃÃÃÃÃÃO”Você: “SIIIIIM”Justin: “A é? Então tá!”

O Justin corre do quarto até o banheiro completamente nú, invade o banheiro e entra no box e te agarra dizendo: “vamos continuar aqui mesmo, porque o Jerry não sabe esperar”Você: “Seu loooooooouco!”

E vocês começam a transar ali mesmo, em baixo d’água. Vocês estavam se agarrando loucamente quando derrepente… Alguém bate na porta… Justin: “QUEM É?”Pattie: “Sou eu meu filho”Justin: -cara de pavor- “Ah, mãe… hm… eu to tomando banho, já saio, por favor espera na sala”Pattie: “Hm, ok Justin”

Você e o Justin se olham, ele te dá um beijo (daqueles) e sai correndo do banheiro, mas agora enrolado numa toalha. Ele se veste e vai até a sala conversar com a Pattie.Chegando lá a Pattie diz: “Justin, eu preciso que você venha comigo até o aniversário de sua tia Clara, você está atrasado!”Justin: “Mas mãe, a (seu nome) está aqui comigo!”Pattie: “SÓ VOCÊS DOIS?”Justin: “hm… sim…” Pattie: “Não me interessa, você prometeu pra sua tia que iria cantar no aniversário de 50 anos dela! Lembra?”Justin: “Sim eu lembro :/”Pattie: “Então, tá esperando o que?”Justin: “Mãe fica calma, eu vou lá avisar a (seu nome) ver se ela quer ir com a gente”Pattie: “Ok”

O Justin entra no quarto e você está enrolada na toalha, ele te olha com cara de safado e diz: “Hm, bem que aquilo podia continuar né…”Você: “Não Justin, para! O que a sua mãe queria?”Justin: “Ela disse pra mim ir á um aniversário de uma tia avó minha, eu realmente tinha me esquecido que eu prometi de cantar no aniversário dela. Você vai comigo né?!”Você: “CLARO QUE NÃO, VOCÊ ME DEIXOU SEM ROUPA, MEU VESTIDO ESTÁ MOLHADO! E também eu estou muito cansada. Por favor me leva pra casa.”Justin: “Você não vai querer ir mesmo?”Você: “Não.”Justin: “Ok, coloca uma blusa minha de basquete que eu te levo pra casa”Você: “Tá”Justin: “Te espero lá em baixo”

Enquanto você procura uma blusa do Justin, ele foi avisar pra Pattie que você não irá a festa com eles, e que primeiro levará você pra casa.Pattie: “Ah, que pena eu adoraria que a (seu nome) fosse”*Você descendo as escadas*Justin: “Eu também…”Pattie: “Ai meu Deus, porque ela está só com essa blusa?”Justin: “Hm… eu… Eu rasguei o vestido dela!”Pattie: “Como Justin? Não quero nem saber! Pegue um dos meus vestidos e dê pra ela vestir, o que a mãe dela irá pensar de você”

O Justin foi até o quarto que a Pattie dorme e pegou um vestido dela e deu pra você. Depois disso Justin te levou pra casa, e te deixou na porta. Justin: “Amei a noite” *Beijo apaixonado*


Você: “Eu muito mais”Justin: “Deixa eu ir…”Você puxa o Justin pelo braço e diz: “Eu te amo tá?”Justin: “Eu muito mais”*beijo*Você: “Se cuida meu principe”Justin: “E você também, MINHA princesa” O Justin entra no carro, e vai embora.  

Continua…

2 comentários: