quinta-feira, 13 de setembro de 2012

2º Capitulo IBH: Sex On The Fire


*capitulo anterior*

Você: “Eu muito mais”

Justin: “Deixa eu ir…”

Você puxa o Justin pelo braço e diz: “Eu te amo tá?”

Justin: “Eu muito mais”

*beijo*

Você: “Se cuida meu principe”

Justin: “E você também, MINHA princesa” 

O Justin entra no carro, e vai embora.  

Você entra em sua casa e chama sua mãe, e ela grita do banheiro “Filha, estou aqui!” Você: “Ok, só pra você saber que eu cheguei!”. Você sobe pro seu quarto e tira o vestido da Pattie, pega seu celular e coloca uma musica essa enquanto vai procurar uma roupa confortável pra você usar.

Assim que você achou a roupa, você chegou na porta do banheiro e falou pra sua mãe: “Manhê, o que tem pra jantar?” 

Sua mãe: “Nada, eu achei que você já viesse jantada…” 

Você: “Ah, vou esperar lá em baixo pra gente se falar melhor” 

Sua mãe: “Ok!”

Você se passou pela cozinha, tomou água… e depois foi pra sala assistir tv. Tipíco de uma sexta á noite, não passavam muitos programas legais. Sua mãe descendo as escadas disse: “Porque chegou tão cedo?” -eram 9 horas da noite-

Você: “Hm… o Justin tinha que ir á um aniversário de uma tia avó dele”

Sua Mãe: “Porque você não foi junto?”

Você: “Eu tava cans… eu não quis hihi”

Sua mãe: “Ah! E o que vocês fizeram na casa do Justin?”

Você: “Ai mãe, que pergunta!”

Sua mãe: “PORQUE? FIZERAM ALGO QUE NÃO DEVE?”

Você: “Não, simplesmente nós assistimos filme, conversamos. E depois a Pattie chegou, e o Justin teve que ir”

Sua mãe: “Ah bom. Não tem janta, se você quiser pede uma pizza. Seu pai vai ficar muito tempo no escritório ainda.”

Você: “Ok, você vai querer pizza também?”

Sua mãe: “Não, eu irei dormir. Hoje foi muito cansativo na escola (sua mãe era professora). Agora eu vou dormir, qualquer coisa me chama. E vê se não fica muito tempo assistindo tv!”

Você: “Tá mãe.”

Sua mãe sobe pro quarto e você fica assistindo tv, alguns minutos depois você liga pra pizzaria pra pedir sua pizza favorita. 

*PARTE DO JUSTIN*

-O Justin entrou no carro e foi conversando com a Pattie- 

Pattie: “Então Justin, porque a (seu nome) estava com a sua blusa de basquete?”

Jusitn: “Hm… Ah… Porque…”

Pattie: “Não me enrola menino, eu te conheço muito bem”

Justin: “Eu molhei ela…”

Pattie: “COMO?”

Justin: “Eu estava tomando banho e caiu sabão no meu olho e chamei ela e…” 

Pattie: “JUSTIN!!!”

Justin: “O que foi mãe?”

Pattie: “Você não tem o mínimo juizo né!”

Justin: “Hahaha! Enfim, ela veio me ajudar e eu á molhei sem querer, só isso.”

Pattie: “Espero que tenha acontecido só isso mesmo!”

Alguns minutos depois Justin e Pattie chegaram á festa da tia avó dele, a Sra. Jonhson (que era irmã da mãe da Pattie). O Justin era paparicado por toda a família dele, não por ser simplesmente o Justin Bieber, mas por ser o mais amoroso com todo mundo e sempre muito atencioso.

Eles jantaram, e depois teve á hora dos parabéns. O Justin tinha ido á festa espcialmente pra cantar “Happy Birthday” pra tia avó dele. Foi lindo ele cantou com aquela voz doce e angelical dele. Emocionou toda a família. Assim que ele terminou de cantar ele ficou mais meia hora por ali e ligou pra você. 

*11 horas da noite, o seu celular toca* 

Você: “Alô? Justin?”

Justin: “Alô, sim sou eu. Como você sabe?” 

Você: “Porque de certo eu tenho o seu número guardado na minha agenda!”

Justin: “A é mesmo hahaha”

Você: “Seu bobo”

Justin: “Então, você está recuperada?” 

Você: “Do que?” -voz irônica-

Justin: “Não lembra mais é?”

Você: “Do que? Eu não sei do que você está falando” -voz irônica-

Justin: “O Jerry apagou sua memória?”

Você: “Que Jerry?” -voz irônica-

Justin: “Hahahahaha sua boba!”

Você: “Seu feioso”

Justin: “Só seu”

Você: “Tá, tá, o que você quer?”

Justin: “Nossa (seu nome)”

Você: “Fala logo!”

Justin: “Ok, seu pai está em casa?”

Você: “Não ele ainda tá trab… Porque você quer saber?”

Justin: “Sei lá, eu queria ir te visitar…”

Você: “Mas pode vir. A minha mãe já foi deitar, e meu pai vai chegar bem tarde hoje”

Justin: “QUE ÓTIMO! Estou indo pra ai” -desliga o celular-

Você: “Justin! Justin! Justin!!!! Que menino maluco! Desligou na minha cara! Ai meu Deus, ele tá vindo pra cá! Eu tenho que guardar essa pizza logo!”

*10 minutos depois* -batidas na porta- 

Você: “Já vai!” -abre a porta- 

Justin: “Oi, que linda… tá linda assim pra mim?”

Você: “Não, eu tô linda assim pro taxista”

Justin: “Nossa (seu nome)” 

Você: “Tô brincano seu bobo, entrar logo”

Justin: “Então, o que a gente vai fazer hoje?”

Você: “São exatamente 23:26 e você acha que dá tempo pra fazer alguma coisa?”

Justin: “Baby, a noite é uma criança!” -cara de safado-

O Justin chega te abraçando, beijando o seu pescoço. 

Você: “Justin calma!”

Justin: “Que calma o que, o Jerry tá louquinho pelo Tom!”

Você: “Meu Deus, o Jerry vai gastar desse jeito!”

Justin: “O Jerry não gasta, ele gosta disso.” 

Você: “Mas e a minha mãe?!”

Justin: “Esquece ela!”

O Justin te colocou na parede atrás da porta e começou á te beijar, colocando á mão sobre a sua bunda, e derrepente… 

*continuação no próximo capitulo* 

2 comentários:

  1. http://www.facebook.com/pages/Justin-Bieber-com-Swag/544242965592103?notif_t=fbpage_admin :))) curti pra mim

    ResponderExcluir
  2. Gostei *--* lê a minha IBH Tbm ó http://ibdobiebs.blogspot.com.br/2013/03/resumo.html

    ResponderExcluir