terça-feira, 11 de setembro de 2012

Sexo no mar

Era uma bela noite, inicio de verão quando Justin me ligou para fazer um convite... Ir a sorveteria e caminhar na praia seria perfeito para aliviar um pouco o calor que estava fazendo. Então ás 7h ele passaria em minha casa para dar-me mais um noite maravilhosa, afinal todos os dias, todas as horas, todos os momentos são perfeitos ao lado do Jus *-*

Tomei um banho, me arrumei o melhor possível, não exagerei na maquiagem pois eu sei que o Jus não gosta muito disso e que ele gostava de mim por eu ser o quem eu realmente sou, enfim, vesti uma roupa que o jus havia me dado no dia dos namorados.
7h chegou, então Justin sempre pontual tocou a campainha:
- Oi meu amor – eu disse com um sorriso que por sinal ele acha lindo.
- Oi minha vida – ele disse, e em seguida me deu um beijo de língua muito bom por sinal que só ele sabia dar.
Em seguida, ele foi até o carro abriu a porta do lado do carona, entrei no carro, ele entrou também e fomos para a sorveteria.
Chegamos lá pedimos sorvete de algodão doce, o preferido do Jus... sentamos e tomamos nosso sorvete enquanto conversávamos. Conversa vai conversa vem, acabamos nosso sorvete, ele veio até meu lado e me deu um beijo geladinho e doce, um beijo inexplicável, sua língua percorria toda a minha boca de um jeito que me deixava louca de tesão, era um beijo que eu sabia quando o Jus queria algo, quando ele me beijava desse jeito eu sabia que o que ele queria era sexo. Continuamos a nos beijar, conversamos, rimos, enfim, a hora se passou e já era tarde quando resolvemos caminhar na praia, corríamos como criança felizes. Então, corríamos quando eu cai no chão e ele veio em cima de mim, me olhou nos olhos com um brilho reluzente, e eu correspondia com um olhar atraente, olhei nos olhos dele e não aguentei a emoção, uma lágrima correu em meu rosto, não contive a emoção, e então ele disse:
- Por que você está chorando meu amor? Não chore, eu te amo...
- E eu disse: Eu choro de felicidade por que você é tudo pra mim e eu sou abençoada por ter você, eu te amo muito meu amor eu quero você pra sempre, eu quero você para o resto da minha vi...
Ele me beijou lentamente e não me deixou falar o resto, me calou com apenas um beijo...Continuou me beijando, beijava rápido e lento, foi aí que ele começou a me acariciar, colocou suas mãos dentro de minha blusa e pegava em meus seios, puxava massageava, aquilo me deixava com um tesão imenso, ele começou a descer a mão na minha barriga, desceu até minhas coxas, apertava e gemia de tesão, e eu correspondia com gemido, então ele passou sua mão para o lado e senti um prazer imenso... era a mão do Jus na minha buc... penetrava o dedo, minha buc... tava molhadinha facilitando com que ele penetrasse seu dedo.. ele desceu beijando meus peitos, minha barriga, lambia e chupava meus peitos, desceu e chegou até a minha buc... e chupou, lambeu fez de tudo com ela. Trocamos de posição, fiquei em cima dele, quando me dei conta eu já estava nua, completamente nua, subi em cima de seu corpo, tirei sua camisa enquanto o beijava fogosamente... desci então, passei a mão por cima da calça seu pênis já estava quase explodindo o zíper da calça, desabotoei a calça do Jus e fui descendo... ele estava com uma cueca branca que me dava uma visão de seu pênis gostoso e grosso... subi novamente e desci com minha língua em seu corpo, ele gemia de tesão:
- Aaaaaaah , como você consegue me deixar assim hein minha gostosa?
E eu disse:
- Eu apenas retribuo o meu amor, eu te amo muito você é a minha vida.
Continuei com o que eu estava fazendo, cheguei até em sua cueca olhei pra o Jus maliciosamente passei a mão por cima na cueca e comecei a apertar enquanto eu apertava eu mordia meus lábios e ele já sabia o que eu gostaria de fazer naquele momento... Puxei sua cueca seu pênis estava com uma aparência deliciosa, me deixou com mais tesão eu suei e peguei em seu pênis coloquei em minha boca e chupava, chupava e deixava ele louco, peguei em suas bolas e apertava de leve... sinceramente seu pênis estava uma delicia que eu não queria parar de fazer aquilo, lambia e fazia vai e vem com seu pênis, estava uma loucura. Peguei o pênis do Jus pressionei entre meus peitos e fazia o movimento de penetração e gemia e me deixava louca de tesão aquela cabecinha do pênis dele... parei de fazer aquilo, então subi em cima de suas pernas e esfregava minha buc... na perna dele, minha buc... tava molhadinha e deixei a perna dele molhada... virei meu corpo e deixei minha buc... perto de sua cabeça, enquanto eu chupava seu pênis ele chupava minha buc... Estava sendo ótima aquela noite, era uma noite mágica com o meu amor, um sexo com amor era tudo que eu precisava. Então, deitei na areia e ele deitou em cima de mim, colocou a camisinha de morando e abriu minhas pernas e esfregou aquele pênis na minha buceta, me deu um calafrio, um tesão que a minha vontade era comer o pênis dele todo e não deixar nada... ele foi enfiando a cabecinha, enfiava e tirava a cabecinha, me deixando louca... então eu gemia:
- Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaain Jus, enfia esse pau gostoso na minha bucetinha, vai , vai vai, aaaaaaaaaaaaaaaaw...
Passei a mão na minha buc... massageando e passava a mão também, olhou pra mim chupou seus lábios e enfiou, enfiou tudo.. me deixou louca socava, socava, socava, e me matava de prazer então diminuiu a pressão, e foi bem devagarzinho entocava romanticamente, e sussurrava:
- te amo, te amo, te amo...
E eu correspondia:
Te amo também meu gostoso, do p.. mais delicia :9 .
Ele riu e deitou na areia, eu subi em cima dele, peguei um mentos que estava em minha bolsa, coloquei na boca dele e enquanto nos beijávamos nós trocávamos a bala, chupei sua língua e ele disse:
- Nossa, você é tão selvagem... deixa só você, vou chupar sua língua também, a língua da sua buc... gostosa...
E ri, e falei:
- Chupa então, vai....
Trocamos de posição novamente e ele realmente começou a fazer o que havia dito, chupava a linguinha da minha buc... me dava tesão, chupou toda a minha buc... e penetrava o dedo, ele veio até em cima de mim e viramos, fiquei em cima dele. Comecei então a provocá-lo, abri as pernas em cima de seu pau e eu ameaçava entocar, cheguei bem perto da cabecinha do pau dele e eu colocava devagarzinho a cabecinha e tirava, deixei ele todo suado de tesão, e ele disse:
- Vai meu amor, mostra que você é bem mais gostosa, minha gostosa...
Olhei pra ele e comecei então, subia e descia, entocava com força e ele gemia bem gostoso, eu não poderia negar que eu estava querendo dar um grito de tesão, mas eu me contive... virei de lado e ele estava atrás de mim ele entocava com força e ficava com a mão na minha buc...
Resolvi relar de leve em seu pênis pra sentir as entocadas gostosas, deliciosas e prazerosas... entocava com força e de leve também... estávamos com muito prazer e então gozamos, mas quando ele percebeu que eu iria gozar ele abriu minhas pernas e lambeu tudo...
Ele tirou a camisinha e chupei o pau dele bem gostoso...
Nos beijamos, fogosamente ele pegou em meus peitos e chupou, olhou pra mim e disse:
- Você sabe, você é uma gostosa, uma delicia eu quero você todos os dias, te amo, te amo...
E gritou bem alto:
- Te amo.
Eu olhei pra ele e disse:
- Eu sei, você é meu gostoso, o mais delicia, você é a minha vida, eu quero você até no céu, te amo meu amor.
Entramos no mar pelados mesmo, ele me encostou e senti seu pênis ereto novamente eu ele entocou e me pegou no colo, pegou na minha bunda e entocava loucamente, socava e gemia no meu ouvido, me arrepiei e eu estava louca de tesão e disse;
- Aii , ai ai soca ...
E ele disse:
- Estou socando minha gata, toma...
Eu gemi e beijei ele com toda a força e com a língua enlouquecida.
Saímos do mar, nos enxugamos, nos vestimos e nos beijamos ele pegou em minha buc... e eu em seu pênis, nos olhamos e rimos maliciosamente. Aquela noite foi perfeita, foi um sexo selvagem, louco e romântico. Nos beijamos novamente e não precisou de mais nada para perceber que aquela foi a melhor noite da minha vida, com o cara que eu amo e que me faz feliz.

4 comentários:

  1. O QUE É ISSO ISA SANTOS

    ResponderExcluir
  2. Aii meeu deuus continua isso peloamr cedeus eu e minhaamga amamoos o jubs e sua ibh :o e tipo. Uaaaal, o dlc do justin ai ai,

    ResponderExcluir
  3. Aii meeu deuus continua isso peloamr cedeus eu e minhaamga amamoos o jubs e sua ibh :o e tipo. Uaaaal, o dlc do justin ai ai,

    ResponderExcluir
  4. Santo deus dos ovários :o
    Quer acabar comigo minha fia???.?.

    ResponderExcluir