quinta-feira, 13 de setembro de 2012

3º Capitulo IBH: Sex On The Fire


*capitulo anterior*
O Justin te colocou na parede atrás da porta e começou á te beijar, colocando á mão sobre a sua bunda, e derrepente…  
-você ouve o barulho do carro do seu pai- 
Você: “Espera ai Justin, acho que é meu pai!”
Justin: “Ah, logo agora”
Você: “Corre, e sobe pro meu quarto rápido!” 
O Justin subiu as escadas numa velocidade que nem o Jerry fazia. Ele entrou no seu quarto e rapidamente entrou no banheiro. Enquanto isso lá em baixo… Você estava se ajeitando e se sentou no sofá ligou a tv pra disfarçar pro seu pai. Ele chegou e disse: “Minha filha, essa hora olhando tv?”
Você: “Ah pai, tédio de sexta é isso. rsrs”
Seu pai: “Ok, então boa noite porque eu vou diretamente me deitar. Hoje no trabalho foi muito cansativo…”
Você: “Você não vai jantar primeiro?”
seu pai: “Não, eu tomei muito café. Bom eu to subindo pra me deitar, boa noite”
Você: “Boa noite!”
*Seus pensamentos ON*
“Nossa, foi por pouco, imagina se meu pai pega eu e o Justin nesse mó amasso… nem quero imaginar. E ver o Justin subindo as escadas foi… hahahahaha! Vou esperar mais um pouco, onde será que o Justin se meteu? Hahaha. Ele vai dormir aqui? -cara de pânico- Se bem que… seria ótimo. Vou desligar a tv e subir.”
*Seus pensamentos OFF*
O seu quarto era longe do dos seus pais, então se você e o Justin fizessem algum “barulho” seria quase impossível deles ouvirem. Antes de você chegar no seu quarto, deu uma passada no dos seus pais. As luzes estavam apagadas e a porta fechada á chave. Era um bom sinal, pois de certo eles estariam dormindo um sono bem pesado. Chegando no seu quarto você deu mais uma espiada no corredor e trancou a porta do seu quarto com chave. E o Justin sai do banheiro com uma cara de “ai meu Deus, foi por pouco”. 
Você: “Justin foi por pouco em?!”
Justin: “É foi sim… Mas agora vem aqui” -ele começa á te agarrar e tirar sua blusa (que era cavada)
Você: “Calma Justin, vamos pra cama por favor.”
Justin: “Não posso acalmar o Jerry nessa altura do campeonato!”
O Justin vai beijando teu pescoço, e te abraçando e ao mesmo tempo pegando na sua bunda. E vocês estavam á caminho da sua cama, quando chegaram perto da cama o Justin te atirou nela e disse: “Hoje se os vizinhos saberem meu nome, seus pais nos pegam, então você simplesmente sentira a verdadeira força do Jerry.” E você começou a tirar a blusa dele, e depois ele tirou a sua, ele tirou seu sutiã e seu short; e rapidamente ele tirou a própria calça. Vocês estavam só com a roupa intima de baixo. O Justin te deu uma mordida nos lábios e foi beijando seu pescoço… baixando pros seios (dando uma leve mordida)… e ele dava beijinhos carinhosos na sua barriga e isso te deixava arrepiada. Você sentou em cima dele de uma forma que as suas pernas envolvessem a cintura dele, alguns segundos depois você sentiu um volume na cueca box roxa dele. Vocês começaram a se beijar loucamente, e você agarrava do cabelo dele e puxava… As mãos dele iam até a sua bunda, dando leves apertões e logo em seguida as mãos dele subiram em direção aos seus seios, e ele deitou você na cama. Ele tirou a cueca box, o Jerry saltou pra fora, e naquele movimento todo ele penetrou em você. Fazendo movimentos de vai e vem, e você gemia (não muito alto) e as suas mãos deslizavam as costas dele enquanto a boca dele estava no seu pescoço. 
Você passou pra cima dele, e rebolava em cima do Jerry junto fazendo movimentos de vai e vem. Fazendo com que o Jerry penetrasse mais fundo, e você gemia no ouvido dele, fazendo com que o Justin ficasse louco! Você foi até a boca dele, e viu aquela boca perfeita e deu uma mordida 
A transa transa começou a ficar intensa, e o Justin baixou até sua “amiguinha” dando leves beijos. E aos poucos ele foi subindo e dando beijinhos carinhos. O Justin deu um beijo bem gostoso em você, e vocês ficaram só trocando caricias. 
E foi acalmando… e o Justin suspirou fundo e caiu no seu lado. Ele estava descansando depois de tanto prazer que vocês tiveram juntos. Você sentou do lado dele tapando os seios com o lençol, e vocês ficou olhando pra ele… Ele estava suado, cansado, e com os olhos fechados. Você disse pra ele: “Você tá um gato desse jeito” 
Justin: “Você foi perfeita hoje”
Você deitou do lado dele dando um selinho, e vocês dormiram juntos de conchinha.

10 comentários: